SERVIçOS PúBLICOS E TRANSPORTES

Secretaria de Serviços Públicos realiza diversos serviços pela cidade

Ações como limpeza, reparos e manutenção fazem parte do dia a dia da Secretaria

Secretaria de Serviços Públicos realiza diversos serviços pela cidade

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Serviços Públicos, está sempre presente realizando diversos serviços essenciais à população. E nesta semana não foi diferente. Ações como limpeza, reparos e manutenção fazem parte do dia a dia da pasta.

Hoje, quarta-feira (20), a equipe de limpeza da Secretaria visitou o 1° distrito e realizou a desinfecção de espaços públicos. A lavagem com água, cloro e sabão está acontecendo em vários locais do município para contribuir no combate ao COVID-19.

Foi feita a retirada de galhos e entulhos na Serra do Piloto e em Itacuruçá, e limpezas no Axixá e na Ilha da Gamboa. Vale lembrar que o bairro Nova Mangaratiba, também recebeu  uma atenção especial com  serviços de retirada de entulhos, limpeza de ralos, calçamento e muito mais.

Muriqui e os bairros Centro, Praia do Saco e Ribeira, no 1° distrito, também receberam o carinho da Secretaria. Em Muriqui foi feita a troca de manilhas e construção de uma rampa de concreto para melhorar a acessibilidade em Cachoeira I, e o fechamento de um buraco na Rua Pernambuco. No Centro e na Praia do Saco, bueiros foram limpos. Já a Ribeira teve reparos e limpeza do calçamento da praia.

A escola Cecília Ferraz também recebeu um auxílio com a retirada de uma árvore, feita em parceria com a Defesa Civil.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda