TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Segunda rodada do Campeonato de Futebol Veterano 2019

Oito equipes participaram da ação que aconteceu no domingo (8) e contou com a presença do prefeito Alan Costa

Segunda rodada do Campeonato de Futebol Veterano 2019

A Secretaria Adjunta de Esportes realizou no domingo (8) a segunda rodada do Campeonato de Futebol de Campo Veterano 2019. A ação contou com a disputa de dois jogos no Estádio José Maria de Brito, na Praia do Saco, e dois no Estádio Hélio Rodrigues S. Siqueira, em Itacuruçá. O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, prestigiou o campeonato.

“A prática de esportes é de suma importância para uma vida saudável. E ver um campeonato tão consagrado como este acontecendo, é emocionante. Agradeço à secretaria Adjunta de Esportes pelo empenho e dedicação”, comentou o prefeito Alan Costa.

Em Mangaratiba, o União Nova Esperança F.C levou a melhor na disputa com o Grupo Pankkada F.C, conquistando um placar de 4x1, e Village Muriqui Futebol ficou com 4x1 na disputa com o Praia do Saco F.C. Já em Itacuruçá, houve empate de 0x0 entre S.C. Itacuruçá e Muriqui F.C, e C. Jacareí S.C levou a melhor na disputa contra Ranchito F.C, com 3x1.

A terceira rodada do Campeonato acontece no próximo domingo, dia 15, no Centro Esportivo Eli F. Ceia, em Conceição de Jacareí, com os jogos de Muriqui F.C x Ranchito F.C às 9h e C. Jacareí S.C x S.C Itacuruçá às 11h, e no Estádio Cândido Jorge, em Muriqui, com União Nova Esperança F.C x Praia do Saco F.C às 9h e Grupo Pankkada F.C x Village Muriqui Futebol às 11h.