SAúDE E DEFESA CIVIL

SEMANA DA LUTA ANTIMANICOMIAL

SEMANA DA LUTA ANTIMANICOMIAL

No dia 18 de maio é comemorado no Brasil o Dia da Luta Antimanicomial. Para celebrar e lembrar a todos da importância da data, durante toda a semana (de 14 a 18), a equipe do Centro de Atenção Psicossocial da Prefeitura de Mangaratiba, o CAPS, vai divulgar diariamente no facebook oficial da Prefeitura, vídeos informativos sobre o tema.

O Dia da Luta Antimanicomial é um marco referente às conquistas advindas da Reforma Psiquiátrica no país, favorecendo um atendimento humanizado, a inserção social, familiar e no mercado de trabalho para as pessoas que sofrem com transtornos mentais graves. #lutaantimanicomial.

Pré-matrícula CEIM 2018