SERVIçOS PúBLICOS E TRANSPORTES

Serviços Públicos faz melhorias em Conceição de Jacareí

Subprefeitura recupera galerias e instala manilhas em vias do Distrito

Serviços Públicos faz melhorias em Conceição de Jacareí

Prefeitura leva manilhamento para via em Conceição de Jacareí

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Mangaratiba por meio da Subprefeitura de Conceição da Jacareí recuperou galerias e instalou manilhas no local.  A primeira ação foi na Rua José Ramalho em que recebeu manilhamento. Segundo setor, em épocas de chuvas, por falta de escoamento, a rua alagava e prejudicava o acesso dos moradores e impossibilitava alunos de frequentarem as escolas por dificuldade de acesso.

Em outro ponto do distrito foram feitas as recuperações de galerias através de desentupimento. Os pontos estão localizados na Rua Major Dinarte e estavam assoreados. Com o auxílio de máquina retroescavadeira foi removido um caminhão de areia e detritos que impediam o fluxo de água causando o transbordamento das galerias. Ainda de acordo com o setor, o serviço não era executado há 8 anos.

“A nossa gestão vai intensificar essas ações ainda mais. Já executamos esses serviços em outros locais. Mesmo diante de uma crise financeira em nosso município abrimos licitação para contratação de empresa especializada para os serviços de manutenção, recuperação e implantação de calçadas, ruas e meio-fios da cidade”, destacou o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro.