SERVIçOS PúBLICOS E TRANSPORTES

Serviços Públicos limpa Praia Pequena e recupera via em Junqueira

Secretaria de Serviços Públicos continua nas ruas para normalizar estragos causados pelas chuvas

Serviços Públicos limpa Praia Pequena e recupera via em Junqueira

Vias da Praia Pequena limpas pela equipe de Serviços Públicos

Dezenas de homens e máquinas da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Mangaratiba continuam a força-tarefa para levar a cidade à normalidade. Na manhã de sexta-feira, dia 8, eles se concentraram na Praia Pequena, local onde há grande quantidade de barro espalhado pelas vias do bairro. Em Junqueira, outro ponto da cidade, recuperaram uma estrada que afundou parcialmente.

O secretário da pasta Doriedson Costa informou que o serviço de limpeza após os estragos da chuva vai continuar. “A tarefa está árdua. Por toda a cidade há pontos em que lama, barro, areia, árvores e demais detritos foram espalhados após o temporal. Estamos de prontidão e percorrendo por todo o município. O prefeito Alan Bombeiro determinou celeridade na recuperação da cidade. Aqui na Praia Pequena e em Junqueira não foi diferente”, disse o secretário.

A cidade de Mangaratiba permanece em estado de atenção devido o solo permanecer encharcado. Nas últimas 24h não houve registro de chuvas fortes. Os principais setores da prefeitura estão apostos como a Defesa Civil, Assistência Social, Saúde dentre outros.