ASSISTêNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

Sob nova coordenação

Secretaria de Assistência Social anuncia nova coordenadora do grupo da Terceira Idade de Itacuruçá

Sob nova coordenação

Reunião para anunciar a nova coordenação da Terceira Idade de Itacuruçá

Daiany Baptista é a nova coordenadora da Terceira Idade

O grupo da Terceira Idade de Itacuruçá ganhou uma nova líder na manhã desta terça-feira (13). Trata-se de Daiany Baptista, professora de Educação Física, que atuava há cinco anos na Terceira Idade da Praia do Saco.   O anúncio foi feito pelo secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Leandro de Paula, durante a reunião do grupo. O secretário adjunto, Dimas Lindo e a superintendente Kátia Pimenta também participaram do encontro.

Leandro acredita que o objetivo da mudança é uma maior interação entre os idosos. “Estamos sempre buscando a evolução e o aprimoramento. Queremos proporcionar mais atividades, lazer e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que está pautado no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A Daiane é uma ótima profissional e tenho certeza que vai realizar um trabalho de qualidade”.

Daiany está pronta para coordenar o núcleo do 3º distrito. “Meu maior objetivo é a integração social. Quero que eles tenham o núcleo como sua segunda casa. Vamos proporcionar o bem estar e lazer, além de trabalhar com diversas atividades diferentes. Estou animada e agradeço o convite do secretário. Espero superar as expectativas”.

Pré-matrícula CEIM 2018