FMP

Sucesso de Público

Moradores e turistas prestigiam vernissage da exposição “1534 – O Paraíso existe?”

Sucesso de Público

Exposição foi um sucesso de público em sua abertura

Foi um sucesso a abertura da exposição “1534 – O Paraíso existe?”, da renomada artista plástica Gilmara Ribeiro. A vernissage aconteceu na noite desta sexta-feira (11), na Galeria José Pancetti, no Museu Municipal de Mangaratiba.

A artista plástica paranaense, residente em Mangaratiba, apresentou suas novas produções para dezenas de pessoas, que tomaram o salão de exposições. Gilmara já participou de exposições nacionais e internacionais, entre elas o Salon International d’Art Contemporain em Paris, além de diversas feiras de arte e exposições coletivas.

Gilmara pinta o genoma da vida ancestral, seus traços vigorosos e cores fantásticas tramam fibras, moléculas e delimitam o DNA da natureza eterna. Suas pinceladas revelam as partículas do cosmos orgânico dos seres em constante movimento no seu universo único. Ela simboliza as maravilhas das cores das florestas, flores, frutos, sementes e da vida.

Recital de poesia e música boa ao som de voz e violão animaram a noite. “Gostei muito da exposição. Ter esse tipo de cultura, aqui, bem pertinho de casa, é muito gratificante e estimulante”, disse a moradora Tereza Guedes. A exposição fica em cartaz até o dia 2 de setembro.



Deixe seu Comentário

Acesso à Informação

ESic

Atendimento Presencial

Horário de Atendimento: 8h às 16h.
Endereço: Praça Robert Simões, nº 92 (Entrada: Gabinete do Prefeito)
Centro - Mangaratiba - RJ
Tel.: (21) 2789-6000 - Ramal: 202

Prefeitura nas redes sociais

Cadastro Fazendário

Pré-matrícula CEIM 2018

Tour Virtual Museu Municipal

Ingresse no serviço público

Informações sobre Concurso Público

Buscando oportunidades?

Abrir Balcão de Empregos

Atos oficiais do município

DOM Online - Diário Oficial do Município

e-SUS

Abrir Sistema e-SUS

Plano Diretor

Abrir Plano Diretor