ERRO AO LER SECRETARIA

TODOS SÃO OURO NESTA CORRIDA!!!

Festa do Trabalhador em Mangaratiba teve gastronomia, shows musicais e encerramento em grande estilo com a 4ª Corrida do Trabalhador da cidade

TODOS SÃO OURO NESTA CORRIDA!!!

A Corrida do Trabalhador de Mangaratiba encerrou as comemorações pelo feriado do Trabalhador no município. Foram quatro dias de festa com Festival de Food Truck, shows musicais variados e muita diversão para a criançada. A realização e organização do evento foram da Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer da Prefeitura da cidade.

Desde a sexta-feira, 27, moradores e visitantes da cidade puderam curtir um festival gastronômico com os Food Trucks que ficaram baseados numa grande praça de alimentação montada no Largo Sebastião Queiroz, no Centro. Nesta terça-feira, dia primeiro, feriado nacional do Trabalhador, a tradicional Corrida de 7km fechou a festa em grande estilo.

A classificação da Corrida do Trabalhador ficou assim: na categoria master feminino em primeiro Helena Leal, seguida de Rosângela Cabral e Antônia Félix; na master masculino a medalha de ouro ficou com Nivaldo Gomes, em segundo Paulo Coutinho e em terceiro Jorge Durães. Já no geral feminino o ouro ficou com Naldete Aparecida, seguida de Neide Reis e Jaqueline Cabral; para fechar, a categoria geral masculino teve Alexandre Rossi em primeiro, Edmilson da Silva em segundo e Admilson Júnior em terceiro.