EDUCAçãO

Transporte marítimo de alunos seguro

Secretarias de Educação e Transportes fazem vistoria das embarcações que transportam alunos da rede

Transporte marítimo de alunos seguro

Fiscais de contrato vistoriam as embarcações que transportam os alunos que residem nas ilhas

Após receber denúncias sobre as condições das embarcações que transportam alunos da rede pública de ensino as secretarias de Educação e Transportes da Prefeitura de Mangaratiba realizaram vistorias em Itacuruçá para apurar possíveis irregularidades. Os documentos e as condições das embarcações foram vistoriados.

Segundo o secretário de Educação, Valdemar Alves Ribeiro, a inspeção teve como objetivo averiguar algumas denúncias quanto as condições de trabalhão, segurança pessoal e estrutura física. “Primamos por um transporte seguro, de qualidade e confortável para alunos e profissionais de nossa rede. Ações como essas são importantes, pois previnem as práticas que podem causar desconfortos e acidentes”, disse.

A fiscalização de contrato contou também com a presença do secretário adjunto de Transportes, Sidney Marcello Filho; da diretora de Transportes, Leonor dos Santos de Carvalho; e os fiscais de contrato Ana Cristina Pinto e Fábio Oliveira.