CIêNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Vagas no Balcão de Empregos de Mangaratiba

Setor divulga diversas oportunidades na região

Vagas no Balcão de Empregos de Mangaratiba

O Balcão de Empregos de Mangaratiba, órgão vinculado à secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, divulgou nesta sexta-feira (27) vagas de arrumadeira, marceneiro, ajudante de cozinha, promotora de vendas e auxiliar de escritório para empresas da região.

Para se candidatar a uma das vagas o interessado deverá comparecer preferencialmente ao Balcão de Empregos, com o currículo e documentação completa, que são a Carteira de Trabalho, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (homem) e comprovante de residência. O candidato também pode enviar currículo para o e-mail balcão.emprego@mangaratiba.rj.gov.br.

O horário de funcionamento é das 8h às 16h, de segunda a sexta. O Balcão é responsável por encaminhar ao empregador para entrevista aqueles que atenderem ao perfil da vaga. O Balcão está de endereço novo. O espaço agora fica na Rua Rubião Júnior, número 20. Loja 1, Centro. Mais informações pelo telefone 2789-6000 (Ramal 442).