Vistoria no Rio do Saco

Estudo realizado nesta semana, no Rio do Saco, tem como objetivo amenizar o problema de enchentes no local

Vistoria no Rio do Saco

Representantes das secretarias de Meio Ambiente e de Serviços Públicos e Transportes estiveram nesta sexta-feira (12) e na ultima quinta-feira (11) no Rio do Saco, realizando um estudo para que seja feita dragagem e desassoreamento do local. O objetivo é amenizar o problema das enchentes.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos, Mangaratiba possui uma autorização do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) para realizar limpezas de rios no âmbito municipal. “Isso vai trazer um resultado muito importante, resolver de maneira muito eficiente o problema de enchentes que tem no local durante as fortes chuvas”.