ASSISTêNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

Terceira Idade de Muriqui e Itacuruçá participam de Projeto Viver o Verão

Viver o Verão

Grupo da 3ª Idade

Durante as comemorações foram eleitos Reis e Rainhas dos grupos, nas orlas de cada distrito

Esta semana foi a vez dos grupos da Terceira Idade de Muriqui e Itacuruçá participarem do projeto Viver o Verão, da secretaria de Assistência Social. Em Muriqui, a comemoração foi realizada com um bloco carnavalesco, com direito a carro de som. Os integrantes percorreram o trajeto da sede da Terceira Idade até a orla do distrito. Em Itacuruçá, o grupo se concentrou na praia, onde realizaram as atividades físicas e diversas brincadeiras. Os reis e rainhas do Carnaval também foram eleitos.

Em Muriqui, o casal Francisco e Joaquina Carvalho recebeu o título das mãos dos integrantes Gilmar Simões e Aparecida Conceição, eleitos no ano passado. Já em Itacuruçá, o casal Marinês e Itamar Nogueira foi coroado o Rei e Rainha do Carnaval 2014.

Para a superintendente da Terceira Idade, Tânia Bondim, o projeto foi um sucesso. “Foi maravilhoso poder descontrair e interagir com todos durante este período. O nosso projeto foi marcado por muita alegria, espontaneidade e descontração. Queremos o melhor para a nossa Terceira Idade, e proporcionar momentos como este valem muito a pena, pois reflete na autoestima de cada um”, finaliza Tânia.

Todos os integrantes passaram por atendimento médico, com aferição de pressão e verificação de glicemia antes de todas as atividades. Participaram das comemorações os coordenadores Fernando Calazans, de Muriqui e Rita Capello, de Itacuruçá. O vereador Rodrigo Bondim também prestigiou o grupo de Muriqui.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda