Oficina de reciclagem

Moradores cadastrados no Instituto José Miguel participam de oficina de reciclagem e ganha

Publicado em: 13/09/2013

Oficina de reciclagem

Ação conjunta com a empresa Baterias Moura atendeu a mães e crianças na manhã desta quinta-feira, 12

A manhã desta quinta-feira, dia 12, foi especial para algumas famílias cadastradas no Instituto José Miguel Olympio Simões, órgão ligado à Prefeitura de Mangaratiba. Elas receberam a visita da empresa Baterias Moura, que trouxe a Oficina do Trabalho Sócio Educativo, do projeto social da Tareco e Mariola, de Pernambuco, com reciclagem. O espaço ofereceu também um café da manhã e distribuiu brinquedos. A ação foi na sede do Instituto, no Centro, e contou com a presença da presidente do espaço Ana Paula Barcelos Langer, do vice-prefeito Dr. Ruy e da secretária de Gabinete, Maria Virgínia Bertino Jorge.

A ação faz parte do projeto social das Baterias Moura, que realiza um congresso na cidade. A escolha pelo Instituto se deve ao fato do trabalho social realizado pelo órgão. “A iniciativa da empresa com o instituto é plausível. A Ana Paula é lutadora, participativa e guerreira quando o assunto é o bem do menos favorecido. À Moura só nos resta parabenizar pela iniciativa e escolha do nosso órgão e dizer que Mangaratiba e o Instituto estão de portas abertas”, destacou o vice-prefeito, Dr. Ruy.

Presidente do Instituto, Ana Paula Langer informa que buscará mais parcerias com a empresa. “Ficamos muitos felizes pela escolha da empresa pelo nosso instituto. Trocamos ideias e mostramos o que fazemos no dia a dia com nossas famílias cadastradas. Agradecemos a vinda deles, com oficina e a doação que são essenciais para essas famílias. Vamos procurar nos aproximar mais para que eles tragam mais cursos”.

“Primeira vez que estamos no Rio de Janeiro e achamos o trabalho do Instituto José Miguel fantástico. Todos estão de parabéns. Entendemos as dificuldades do dia a dia, da batalha, pois isso é humanitário também. Tem que ter entrega, se doar e isso vimos aqui”, destacou o gerente de gestão das Baterias Moura, Aldo Cezar.

A moradora da Praia do Saco e uma das participantes, Vanilda Valve, também se disse feliz com a parceria. “Achei isso muito bom. A ideia do artesanato foi excelente, pois eles ensinam a fazer para depois vender”, disse a moradora.

Área do servidor

• E-mail E-mail
  • Contracheque Contracheque

• Balcão de Empregos Empregos
  • Consulta de Processos Processos
  • Guia de IPTU Guia de IPTU
  • Guia de ISS Guia de ISS
  • Nota Fiscal Eletrônica NFe

• Twitter Twitter
  • Facebook Facebook
  • Orkut Orkut

Transparência pública

Ouvidoria SUS

Qual canal de comunicação com a Prefeitura você mais utiliza?

Endereço:Praça Robert Simões, nº 92 - Centro - Mangaratiba - RJ
Telefone:21 2789 6000