Terceira Idade: Aniversário

Terceira Idade da Praia do Saco realiza festa de aniversário

Publicado em: 03/06/2013

Festa de aniversário da Terceira Idade

Comemoração pelos 14 anos do núcleo é prestigiada pela secretária de Assistência Social e Direitos Humanos

A Terceira Idade da Praia do Saco comemorou na última quarta-feira, dia 29, quatorze anos de existência do grupo, com o Baile ‘Uma Noite Brilhante’, realizado no Centro Cultural Cary Cavalcante, em Mangaratiba.  Segundo a secretária de Assistência Social e Recursos Humanos, Ana Paula Azevedo, que ofereceu o jantar do evento aos integrantes, todos tiveram a oportunidade de confraternizarem. “A festa foi bastante animada. Estamos todos muito felizes por mais este aniversário, e eles merecem todo o nosso apoio”.

Durante o evento foi realizada uma apresentação de dança moderna das integrantes e todos puderam se divertir ao som de música ao vivo. A superintendente da Terceira Idade, Tânia Bondim, garante que ano que vem o grupo terá uma festa de arromba. “No próximo ano, os integrantes da Praia do Saco estarão debutando, e com certeza faremos um evento aberto ao público e com uma programação bem variada”, antecipou.

Área do servidor

• E-mail E-mail
  • Contracheque Contracheque

• Balcão de Empregos Empregos
  • Consulta de Processos Processos
  • Guia de IPTU Guia de IPTU
  • Guia de ISS Guia de ISS
  • Nota Fiscal Eletrônica NFe

• Twitter Twitter
  • Facebook Facebook
  • Orkut Orkut

Transparência pública

Ouvidoria SUS

Qual canal de comunicação com a Prefeitura você mais utiliza?

Endereço:Praça Robert Simões, nº 92 - Centro - Mangaratiba - RJ
Telefone:21 2789 6000