CHEFE GERAL DE GABINETE

A Prefeitura no seu Bairro é sucesso em Muriqui

Mais de 80 serviços foram oferecidos à população na Praça do centro do distrito, que incluíram desde atendimentos médicos até a emissão de 1ª e 2ª via de documentos

A Prefeitura no seu Bairro é sucesso em Muriqui

Os moradores de Muriqui receberam no último sábado (8) o projeto “A Prefeitura no seu Bairro”. Mais de 80 serviços foram oferecidos à população na Praça João Bondim, no centro do distrito, que incluíram desde atendimentos médicos até a emissão de 1ª e 2ª via de documentos. O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro e seu vice Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, participaram do evento.

Atendimentos odontológicos e oftalmológicos, de IPTU, ITBI, impostos e taxas, assessoria jurídica, cadastro e recadastramento para cesta básica e campanha do cobertor, balcão de empregos, loja móvel da Enel, emissão de carteira de trabalho, programa de castrações de animais gratuitas, terminal de recarga para cartão RioCard e orientações aos contribuintes foram alguns dos diversos serviços oferecidos pela prefeitura.

“O nosso objetivo é levar os serviços essenciais para mais próximo da população. E é a primeira vez que alguém faz um trabalho desse aqui na praça de Muriqui. Vamos atender outros distritos também, e eu estou muito feliz com o resultado”, disse o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro.

“A gente consegue perceber o quanto as pessoas estão felizes e gostando da iniciativa aqui em Muriqui. É um projeto muito importante”, acrescentou o vice-prefeito Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha.

Carem de Souza é moradora de Itacuruçá e aproveitou o evento para realizar a inscrição da sua filha de 13 anos no curso ProEduc Jovem, na tenda da Secretaria de Educação. “Esse evento é muito interessante, principalmente para pessoas como eu, que não tive tempo de fazer a inscrição da minha filha durante a semana e agora posso fazer aqui. São muitos serviços interessantes”.

Elias Figueiredo Júnior aproveitou para tirar 2ª via de documentos. “Sou morador de Muriqui e estou achando muito legal. Para a gente que trabalha a semana toda e não consegue ir ao Centro da cidade resolver é uma oportunidade. Estão todos de parabéns”.

Demais representantes da prefeitura e vereadores também prestigiaram o evento.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda