CHEFE GERAL DE GABINETE

Conceição de Jacareí poderá ganhar uma Casa de Cultura

O prefeito Alan Bombeiro, publicou nesta quinta-feira (26) a Lei n° 1.299/2020, que autoriza a criação de uma Casa de Cultura em Conceição de Jacareí

Conceição de Jacareí poderá ganhar uma Casa de Cultura

O Prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, publicou nesta quinta-feira (26) a Lei n° 1.299/2020, que autoriza a criação de uma Casa de Cultura em Conceição de Jacareí. O projeto é do vereador Eduardo Jordão.

A lei permite que um imóvel seja adquirido ou alugado pela administração municipal para abrigar um espaço destinado ao resgate da memória e cultura do segundo distrito.

A futura Casa de Cultura de Conceição de Jacareí poderá realizar exposições, cursos, atividades de promoção cultural e lazer.

"Quando valorizamos a cultura, valorizamos a memória, as tradições, o modo de vida e as características especiais de cada lugar e das pessoas que ali estão ou estiveram. Apoiei essa iniciativa do vereador Eduardo Jordão porque os moradores de Conceição de Jacareí também merecem ter sua história valorizada, além de mais opções de lazer, entretenimento e formação", destacou o Prefeito Alan Bombeiro.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda