EDUCAçãO, ESPORTE E LAZER

Encerramento da 2ª fase da Colônia de Férias

Secretaria de Educação, Esporte e Lazer realizou a entrega de certificados para as crianças participantes do projeto

Encerramento da 2ª fase da Colônia de Férias

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, realizou nesta sexta-feira (31) na Ingaíba (Escola Batatal) e na Praia Grande (Escola Praia Grande), as cerimônias de encerramento da 2ª fase da Colônia de Férias, onde foram feitas a entrega de certificados para as crianças participantes do projeto.

O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, destacou a importância das crianças conviverem em grupo e trabalharem em equipe. “As crianças precisam conviver em grupo para o desenvolvimento social e a formação do caráter delas, e é extremamente necessário praticarem atividades de trabalho em equipe, para que assim possam desenvolver suas habilidades juntas e se divertirem bastante durante as férias. A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer está de parabéns pelo lindo projeto que desenvolveram com as nossas crianças”.

“A prática da atividade física é muito importante e fundamental para o aprendizado e formação das nossas crianças. Eu quero agradecer a prefeitura por todo o suporte prestado a nós, e aos responsáveis que confiaram em nosso projeto e levaram seus filhos para participarem de todas as Colônias de Férias que realizamos no município”, pontuou o subsecretário de Esporte e Lazer, Claudio Albuquerque.

Bruna, de 7 anos, participante da Colônia de Férias na Ingaíba, disse que estava muito feliz com todas brincadeiras do projeto. “Eu estou muito feliz hoje, brinquei muito com meus primos aqui na escola, os tios são muito legais, ganhei certificado e lanchinho, e tiramos muitas fotos”.

Também estiveram presentes nos eventos os vereadores Renato FiFiu e Rômulo Carcará.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda