ASSISTêNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

Encontro de Coordenadores da Assistência Social de Mangaratiba

O evento fez uma avaliação do último ano e apresentou projetos e planos de ação para a secretaria em 2020

Encontro de Coordenadores da Assistência Social de Mangaratiba

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realizou nesta quinta-feira (6), no Iate Clube de Itacuruçá, o Encontro de Coordenadores dos Espaços da Assistência Social de Mangaratiba. O objetivo do evento foi fazer uma avaliação e prestar contas de todo o trabalho realizado no último ano, identificar as necessidades de áreas que precisam de melhorias, e apresentar projetos e planos de ação como metas a serem atingidas pela secretaria em 2020.

O encontro contou também com momentos para promover a motivação de cada coordenador e o engajamento de toda a equipe da secretaria.

O Prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, destacou a importância do planejamento de trabalho de uma secretaria, e não economizou nos elogios aos trabalhos realizados até aqui, “Momentos como esse são essenciais para qualquer secretaria. É fundamental a organização e o planejamento do que fazer para garantir e melhorar cada vez mais o atendimento social da população de Mangaratiba. E a Secretária Cecília, e toda a sua equipe, mesmo em tão pouco tempo de trabalho e com poucos recursos, não tem medido esforços para dar toda a assistência social que os cidadãos do nosso município tanto precisam”.

“Eu quero agradecer todo o apoio e todas as portas que a Prefeitura tem aberto para a nossa secretaria. Não tem sido fácil o nosso trabalho, mas estamos entregando e fazendo o nosso melhor. Ninguém faz nada sozinho. E a nossa equipe em tão pouco tempo de governo, tem conseguido apresentar resultados acima das expectativas. Obrigada Prefeito Alan por todo o suporte e atenção com a nossa secretaria”, disse a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Cecília Cabral.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda