SEGURANçA, TRâNSITO

Final de Semana de muito trabalho no município

Secretarias de Ordem Pública, e de Segurança e Trânsito trabalharam efetivamente durante o final de semana para manter o bem estar da população

Final de Semana de muito trabalho no município

No último final de semana (11 e 12), Mangaratiba recebeu muitos turistas em todos os seus distritos, e para manter o bem estar da população, houve operações especiais e de choque de ordem em todo o município. As ações foram praticadas pelas Secretarias de Ordem Pública, e de Segurança e Trânsito, em parceria com a Marinha do Brasil, a PMERJ e a Polícia Civil.

Entre as ações praticadas estão: fiscalização para coibir as irregularidades de trânsito, patrulhamento preventivo das praias da região, controle de limite de acessos de veículos a locais menores, apoio às operações da ENEL de reparo na rede elétrica dos distritos, patrulhamento preventivo de segurança, operação para coibir camping predatório e uso de churrasqueiras em locais proibidos.

Segundo o prefeito Alan Bombeiro, a ideia é unir forças para garantir a segurança e bem estar da população. ??Estamos trabalhando para proporcionar um local agradável para nossos moradores e visitantes. A parceria com a Marinha e com os órgãos de segurança pública é fundamental?.

Norberto Marques, secretário de Segurança e Trânsito, reforça que a atuação efetiva e presente da Guarda Municipal foi essencial para que tudo ocorresse como planejado. ??Alcançamos os resultados esperados: promover a segurança sem eventuais problemas que pudessem atrapalhar o bem estar da população.?.

MAIS A??ES NESTA SEGUNDA

E ainda, nessa segunda (13), a Guarda Municipal foi acionada pelo Hospital Municipal Victor de Souza Breves para deter um homem que estava ameaçando funcionários e pacientes dentro de suas repartições. Os guardas municipais prontamente atenderam ao chamado e conseguiram deter o indivíduo que já estava circulando de bicicleta próximo à praça, no Centro de Mangaratiba.

O homem ainda afirmou que havia roubado a bicicleta que estava usando, os guardas municipais de imediato encaminharam o indivíduo para a 165ª DP, onde foi detido em flagrante de delito. No mesmo momento, uma mulher estava registrando o boletim de ocorrência do furto de sua bicicleta nesta manhã, o reconhecendo como autor do crime.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda