ORDEM PúBLICA

Força-tarefa em Mangaratiba fecha comércio para evitar a propagação do coronavírus

A ação é mais uma estratégia de prevenção adotada pelo Prefeito Alan Bombeiro

A Prefeitura, através das Secretarias de Segurança e Trânsito, e Ordem Pública, com o apoio da Guarda Municipal, realizou nesta terça-feira, 24 de março, uma força-tarefa em todo o município para cumprir o decreto N°1.499, que determina o fechamento de alguns estabelecimentos comerciais. As medidas valem por 15 dias, podendo ser prorrogadas.

A ação é mais uma estratégia de prevenção adotada pelo Prefeito Alan Bombeiro para evitar o contágio e a propagação do coronavírus na cidade. Os serviços essenciais à população serão mantidos, mas, com restrição de lotação.

De acordo com o decreto está proibido o atendimento ao público em restaurantes, bares, lojas de conveniência, centros comerciais e similares, clubes e quiosques de qualquer finalidade. Os serviços de entrega, sejam por aplicativos ou entrega direta, não serão afetados.

Somente mercados, açougues, farmácias, pet shops, padarias, peixarias, hortifrutis, quitandas, depósitos de água e gás, materiais de construção e postos de gasolina não terão suas atividades interrompidas.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda