EDUCAçãO, ESPORTE E LAZER

Mangaratiba contar com Escolinha de Beach Soccer

O Centro Esportivo coordenado por Junior Nego, um dos maiores jogadores da histria do Beach Soccer mundial, e ter seu primeiro plo na Praia do Saco

Mangaratiba contará com Escolinha de Beach Soccer

O prefeito Alan Bombeiro recebeu nesta quarta-feira (29) um dos maiores jogadores da história do Beach Soccer mundial, Junior Negão, para fechar uma grande parceria para Mangaratiba. Trata-se da Escolinha de Beach Soccer Jr Negão. O Centro de Treinamento será na orla da Praia do Saco, mas, futuramente serão criados mais dois núcleos em outras praias da cidade.

A escolinha já é sucesso no Rio de Janeiro e vem para promover a prática esportiva em Mangaratiba, atendendo até 400 crianças e jovens na faixa etária de 9 a 17 anos. É importante ressaltar que a inauguração será pós-pandemia, de acordo com as medidas de flexibilização adotadas pelo município.

“Essa parceria veio no momento certo. Se Deus quiser, vamos sair desse cenário de pandemia e entrar numa promoção de saúde com a escolinha. Só tenho a agradecer ao Junior e seu filho por todo carinho com a nossa cidade. Muito obrigada”, comemorou a prefeito da cidade, Alan Bombeiro.

Também participaram do encontro o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Claudio Passos e o secretário de Serviços Públicos, Jorge Fernandes, que ajudou a trazer o projeto para o município.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda