CHEFE GERAL DE GABINETE

Mangaratiba mais próxima da Califórnia

Videoconferência realizada nesta sexta-feira (17) entre o prefeito Alan Bombeiro e o também prefeito de Antioch, na Califórnia, teve como objetivo propor parceria entre as cidades

Mangaratiba mais próxima da Califórnia

José Luiz Queiroz e o prefeito de Antioch, Sean Wright.

O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, realizou nesta sexta-feira (17) uma videoconferência com o também prefeito da cidade Antioch, na Califórnia, Sean Wright. Na conversa, Alan falou sobre a troca de experiências entre as cidades e parcerias comerciais.

“Nosso maior objetivo é trazer investimentos para Mangaratiba, mostrar um pouco da nossa cultura, dos nossos produtos, do que temos de melhor. Além é claro, da troca de experiências entre as cidades. Já buscamos essa parceria com o Consulado da China no ano passado, os recebemos aqui e gostaram muito do que viram”, destacou Alan que também fez um convite a Sean Wright para conhecer a cidade que foi rapidamente aceito.

O secretário adjunto de Planejamento de Mangaratiba, Vinicius Suliano, ressaltou a relevância da relação entre as cidades. “Estamos seguindo a orientação do nosso prefeito desde o começo que é trazer investimentos para cá. De irmos além da relação institucional, apresentar o nosso município e as coisas boas que temos para oferecer”.

“Estou muito feliz em conhecer vocês. Vamos começar com uma relação de amizade e ver o que podemos fazer com a parte das parcerias. Estou esperançoso de ir o mais rápido possível conhecer a cidade maravilhosa de vocês”, disse Sean que estava acompanhado do então tradutor José Luiz Queiroz, que é brasileiro, naturalizado americano há mais de quarenta anos,  e já foi morador de Itacuruçá.