SEGURANçA, TRâNSITO

Mangaratiba tem operação para bloquear entrada de transporte de passageiros

A operação é para cumprir o decreto estadual nº 46.973 de 16 de março de 2020 - do qual fica proibida a entrada e saída para região metropolitana de veículos de transporte de passageiros

Mangaratiba tem operação para bloquear entrada de transporte de passageiros

A Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba está realizando juntamente com a Polícia Federal, Detro e Polícia Militar uma operação para cumprir o decreto estadual nº 46.973 de 16 de março de 2020 - do qual fica proibida a entrada e saída para região metropolitana de veículos de transporte de passageiros. Eles podem ser regulares (linha de ônibus), de fretamento (que aluga para transportar passageiros) e complementar (taxi, van e outros). A ação vem acontecendo na BR 101, na altura de Mangaratiba.

Paralelamente está sendo realizada uma fiscalização nos distritos, acatando o decreto municipal nº 4.192, de 16 de março e 2020, o qual determina a proibição da entrada e circulação de ônibus de excursão, microônibus, vans e similares no município, inclusive para as modalidades day use e city tour.

Segundo o secretário da pasta, Cap. Norberto Marques, a ação visa proteger a população em meio a pandemia do Coronavírus. “Estamos trabalhando em prol dos cumprimentos dos decretos para que possamos evitar o fluxo de pessoas em massa no município na tentativa de diminuição da propagação do COVID-19”.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda