FMP

Prefeitura realiza cadastro de artistas, produtores e espaos culturais de Mangaratiba

A ao tem como objetivo fazer o mapeamento geral do segmento artstico e cultural da cidade

Prefeitura realiza cadastro de artistas, produtores e espaços culturais de Mangaratiba

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Fundação Mário Peixoto e da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, está realizando o cadastro on-line de artistas, produtores e espaços culturais do município. A ação tem como objetivo fazer o mapeamento geral do segmento artístico e cultural da cidade.

O Cadastro Cultural é uma ferramenta poderosa que irá auxiliar o poder público em futuras ações culturais, além de poder criar incentivos para o cenário cultural do municipio e construir de forma sólida ações voltadas para a comunidade artistica.

Essa é uma das primeiras ações que nasceram da união da FMP, da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, e do Conselho Municipal de Política Cultural de Mangaratiba (CMPCM).

Para realizar o Cadastro Cultural basta acessar o link: https://sisgov.mangaratiba.rj.gov.br/app/CadastroMunicipalCulturaExterno

Vale lembrar que a inscrição deve ser realizada por pessoas, grupos ou instituições que exercem atividades artísticas de forma comprovada.

Não deixe de participar!

Informativo da Fazenda