CIêNCIA E TECNOLOGIA

Sala do empreendedor de Mangaratiba ganha novo endereço

Espaço que agora fica localizado na Av Mangaratiba, 61, no Centro, oferece diversos serviços que vão desde atendimentos aos MEIs até emissão de carteiras de trabalho

Sala do empreendedor de Mangaratiba ganha novo endereço

A sala do empreendedor de Mangaratiba está em novo endereço. O espaço que agora fica localizado na Av Mangaratiba, 61, no Centro, oferece diversos serviços à população que vão desde atendimentos aos microempreendedores individuais até emissão de carteiras de trabalho. Na manhã desta terça-feira (11), representantes do governo estiveram no local para vistoriar o novo espaço.

“O principal objetivo do nosso governo é dar melhores condições de vida aos moradores de Mangaratiba. E investir na carreira profissional é um grande passo para isso. Com essa sala do empreendedor, as pessoas têm diversos serviços e facilidades à disposição delas durante toda a semana. É um grande avanço para a cidade. Esperamos que a população aproveite da melhor forma”, disse o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro.

Segundo o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Lemelle, mais de 80 carteiras de trabalho já foram emitidas desde o início do ano no local. “A sala está estabelecida aqui pelo prefeito Alan justamente para facilitar e ajudar a resolver todas as situações do morador e do empresário de Mangaratiba. É um espaço que conjuga diversos serviços de modo que a pessoa seja atendida aqui mesmo no município, sem precisar ir para cidades vizinhas”, acrescentou.

Balcão de empregos, emissão de carteiras de trabalho, oferta de microcrédito, cadastro de pescadores do município, certificação digital para empresas e máquina de recarga de cartões RioCard, são alguns dos serviços oferecidos pela instituição.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda