SERVIçOS PúBLICOS E TRANSPORTES

Secretaria de Servios Pblicos atende Praia Grande, Praia do Saco e Itacuru nesta sexta-feira

Mais servios de manuteno no municpio

Secretaria de Serviços Públicos atende Praia Grande, Praia do Saco e Itacuruçá nesta sexta-feira

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Serviços Públicos, promoveu mais serviços de manutenção no município nesta sexta-feira (24).

As equipes estiveram em Praia Grande, no sexto distrito, realizando um mutirão de limpeza. Foram feitas poda de árvores, retirada de galhadas e entulhos, entre outras manutenções.

Em Itacuruçá, que também está recebendo um mutirão de serviços de capina e roçada, os agentes fizeram limpeza de fossa comunitária e da rede de esgoto dos quiosques. Uma servidão do Axixá também recebeu nova pavimentação (para retirada de buracos) e uma escada foi construída em uma trilha da Ilha da Marambaia.

Já na Praia do Saco, foi feita a limpeza do canal da orla e a retirada de entulhos e galhos no local.

Vale dizer, que o Mutirão de Limpeza é um serviço itinerante, e que atende diariamente diferentes localidades do município de acordo com suas necessidades.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda