SERVIçOS PúBLICOS E TRANSPORTES

Secretaria de Serviços Públicos continua promovendo serviços diários de manutenção

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Serviços Públicos está diariamente nas ruas oferecendo o melhor para a população no que se refere à manutenção do município. E nesta quarta-feira (24) não foi diferente. As equipes da Secretaria estiveram em Itacuruçá, Fazenda Ingaíba, Conceição de Jacareí e Muriqui com diversos serviços.

Em Itacuruçá foram feitas limpezas e roçada, que também contemplaram a Ilha e a creche da Gamboa. Os agentes cuidaram ainda da construção de uma nova galeria de esgoto no Axixá.

Na Fazenda Ingaíba, foi realizada a limpeza de pontos de coleta de lixo, poda de árvores, e a manutenção de reservatório de água da Escola Batatal. Uma lixeira também foi construída na região.

O distrito Conceição de Jacareí passou por um mutirão de limpeza e capina em diversos pontos, beneficiando a servidão localizada ao lado do campo de futebol (próximo ao Ceim Denise Mendes).

Já em Muriqui foram feitos trabalhos de recuperação de meio fio, retirada de entulhos, colocação de bloquetes e pintura de bancos públicos.

Vale dizer que a Serra do Piloto também recebeu ontem limpezas, capina e retirada de galhos.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda