SERVIçOS PúBLICOS E TRANSPORTES

Secretaria de Serviços Públicos faz mutirão em Itacuruçá e dá continuidade aos trabalhos na Praia do Saco

APrefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Serviços Públicos trabalha diariamente com o objetivo de promover a manutenção da cidade.  E nesta sexta-feira (19) não foi diferente. As equipes da Secretaria fizeram um mutirão em Itacuruçá, e deram continuidade ao trabalho iniciado ontem (18), na Praia do Saco.

Em Itacuruçá foram feitas limpezas e serviços no Axixá e em diversas localidades. O distrito também recebeu hoje as manilhas que serão utilizadas na obra da rede de escoamento da Rua Projetada B. A via também receberá nova pavimentação.

Já no bairro Praia do Saco, no primeiro distrito, os agentes deram continuidade ao serviço de alinhamento da pavimentação da Rua Minas Gerais.

Vale lembrar, que valões e canais também foram desassoreados em Muriqui.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda