SERVIçOS PúBLICOS E TRANSPORTES

Secretaria de Servios Pblicos realiza desobstruo do canal do Leito e mais diversos servios nesta sexta-feira

Aes fazem parte do compromisso dirio da Secretaria com as manutenes na cidade

Secretaria de Serviços Públicos realiza desobstrução do canal do Leitão e mais diversos serviços nesta sexta-feira

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Serviços Públicos, deu prosseguimento nesta sexta-feira (31) aos serviços diários de manutenção no município.

Os agentes estiveram no bairro El Ranchito, no primeiro distrito, realizando limpezas, poda de árvores e desobstrução do Canal do Leitão (começando pela Rua Fortaleza). Já a Praia do Saco passou por trabalhos de poda e roçada na Rua São Luiz, e pelo segundo dia consecutivo, por manutenções na areia da praia.

Em Conceição de Jacareí foram feitas limpezas de caixas d'água na Rua Z e no morro do Pau Rolou, e retirada de entulhos em diferentes pontos (incluindo a areia e a rua da praia, e o Bicão).
Em Junqueira foi feita a limpeza da fossa comunitária.

Já em Muriqui e Ibicuí, os serviços foram de retirada de entulhos. O quarto distrito passou ainda por coleta de lixo.

Vale dizer, que Muriqui, Itacuruçá e Praia Grande receberam um mega mutirão de manutenções nesta semana, e que além dessas localidades, outras dezenas foram beneficiadas. Foram realizadas mais de 180 viagens de caminhões e carretas carregadas de entulhos retirados da cidade.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda