EDUCAçãO, ESPORTE E LAZER

?ltimos dias: Prefeitura de Mangaratiba oferece cursos profissionalizantes gratuitos

As oportunidades são para jovens a partir de 09 anos

Últimos dias: Prefeitura de Mangaratiba oferece cursos profissionalizantes gratuitos

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, está com inscrições abertas até sexta-feira, dia 07/02, para três cursos profissionalizantes gratuitos: Operador de Computador, Designer Gráfico e Criação de Games. As oportunidades são para jovens a partir de 09 anos.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Educação, no centro de Mangaratiba, das 8h às 16h. Para se cadastrar é preciso levar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG do aluno, comprovante de residência, declaração de escolaridade e RG do responsável.

Os três cursos são oferecidos através do Projeto ProEduc Jovem, que tem como objetivo oferecer educação profissionalizante para estudantes do 3° ao 9°ano e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A aula inaugural do projeto já acontece no dia 10 de fevereiro, às 09h, no Iate Clube de Itacuruçá. Inscreva-se!

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda