Ouvidoria

Entrar em contato com a Prefeitura

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria Municipal é um órgão que representa o cidadão em todos os setores da Prefeitura de Mangaratiba.

Receber sugestões e/ou reclamações de cidadãos em todos os Setores da Prefeitura de Mangaratiba;

Atuar na melhoria da qualidade dos serviços prestados, estabelecendo parceria interna na busca de maior eficiência;

Garantir os direitos do cidadão junto à Prefeitura.

Representar o cidadão junto ao Prefeito, viabilizando um canal direto de comunidação entre o executivo e o cidadão, agilizando assim a solução das reivindicações procedentes.

O cidadão terá direito a solicitar serviços/informações, reivindicar, sugerir, denunciar, e elogiar, qualquer assunto pertinente ao Executivo Municipal.


Carta de Serviços

Abrir Carta de Serviços

Acesso à Informação

ESic

Atendimento Presencial

Horário de Atendimento: 8h às 16h.
Endereço: Praça Robert Simões, nº 92 (Entrada: Gabinete do Prefeito)
Centro - Mangaratiba - RJ
Tel.: (21) 2789-6000 - Ramal: 202

Prefeitura nas redes sociais

Prestação de Contas

Cadastro Fazendário

Pré-matrícula CEIM

Tour Virtual Museu Municipal

Ingresse no serviço público

Informações sobre Concurso Público

Buscando oportunidades?

Abrir Balcão de Empregos

Atos oficiais do município

DOM Online - Diário Oficial do Município

e-SUS

Abrir Sistema e-SUS

Plano Diretor

Abrir Plano Diretor