Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca

Informações da secretaria ou órgão

Horário de funcionamento: 8h às 16h

Telefone: (21) 3789-6000 Ramal: 6085

E-mail: agriculturaepesca@mangaratiba.rj.gov.br

SECRETÁRIO

Roberto Cesar Oliveira

BIOGRAFIA

Roberto Cesar Oliveira, 53 anos.

FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Graduando em Ciências Contábeis pela Faculdade Unyleya.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Gestão de Projetos do 3º Setor:
Reconstruíndo a Cidadania (Estado RJ/3º Setor):

• Elaboração, Coordenação e Implantação de projeto; Planilha orçamentária de custos de projetos; Administração de convênios; Administração de Terceirizados; Faturamento; Prestação de Contas; Contas a pagar/receber; Compras; Atesto de Serviços e Pagamento a fornecedores; Analise periódica de custo dos serviços prestados, garantindo controle e redução de despesas; Acompanhamento dos contratos de serviços firmados (coleta de lixo, limpeza, segurança, Informática, Cozinha, Manutenção, veículos, etc.).

Inclusão Digital (Prefeitura RJ-BID/ 3º Setor):

• Elaboração, Coordenação e Implantação de projeto; Planilha orçamentária de custos de projetos; Administração de convênios; Administração de Terceirizados; Faturamento; Prestação de Contas; Contas a pagar/receber; Compras; Atesto de Serviços e Pagamento a fornecedores; Analise periódica de custo dos serviços prestados.

Secretaria de Estado de Transportes/RJ:

• Analise de processos para pagamento; Autorização de pagamentos junto ao ordenador de despesas.

OUTROS

• Atuou em diversas empresas na área de serviços, na gestão financeira, licitação (Lei 8666/93), orçamento empresarial, Contas a pagar/receber; folha de pagamento;
  • Atua no auxílio a Associações de pesca e agricultura há mais de 10 anos, com regularização, legalização, licitação, aposentadoria do segurado especial e documentação dos mesmos.

Logomarca da Prefeitura de Mangaratiba